sábado, 8 de dezembro de 2007

Suspeita de fraude leva OAB-SP a suspender exame


CAMILA NEUMAM
Colaboração para a Folha Online
A seção São Paulo da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) suspendeu a primeira fase do Exame da Ordem que seria realizado neste domingo (9) por suspeita de fraude. O 134º Exame da Ordem seria prestado por cerca de 25 mil bacharéis de direito.
Informações preliminares dão conta que um cursinho de direito teve acesso ao conteúdo da prova prática que seria aplicada no domingo. A informação foi repassada ao presidente da seção paulista da entidade, Luiz Flávio Borges D'Urso, que determinou a suspensão do concurso. O nome do cursinho não foi revelado.
Os 24.827 inscritos iriam realizar as provas a partir das 8h deste domingo. A prova com 100 questões objetivas seria aplicada pela Vunesp (Fundação para o Vestibular da Unesp).
Segundo a assessoria de imprensa da OAB-SP, essa é a primeira vez que Exame da Ordem da OAB-SP --o maior do país em número de inscritos-- precisa ser suspenso por suspeita de fraude.
Na manhã deste domingo D"Urso se reúne com integrantes da comissão responsável por aplicar o exame e pedirá investigação à Secretaria de Segurança Pública.
Unam-se à nós! É hora de juntar forças!

Nenhum comentário: