quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Cícero está aplicando golpe em nosso nome

Prezados Colegas:
O MNBD é um movimento sério, estruturado nacionalmente, já disseminando núcleos em cidades e capitais de cada Estado, com ações jurídicas, políticas e sociais visando pura e exclusivamente a união dos colegas na luta contra o Exame ilegal da OAB.
O VERDADEIRO MNBD NÃO COBRA NENHUM CENTAVO DE NENHUM COLEGA !!!
Não cobramos filiação, mensalidade ou anuidade e não cobraremos nunca !!!
Nosso Movimento é formado por acadêmicos, bacharéis COM e SEM a carteira da OAB, e não temos NENHUMA COBRANÇA DE NENHUM VALOR DOS FILIADOS. O MNBD existe para unir colegas com disposição de lutar contra o exame de ordem.
ASSIM, ATENÇÃO para uma associação: AMNBD - Associação do Movimento Nacional DOS bacharéis em Direito. É UM CLONE !!! BUSCA GANHAR DINHEIRO COM ANUIDADE DE R$ 9,90 DE SEUS ASSOCIADOS E está entrando no Orkut e nos emails dos colegas, visando GANHAR DINHEIRO DOS INCAUTOS.
O "Dono" da tal AMNBD é uma pessoa de nome Cícero dos Santos, da Cidade Paulista de Santos, que esteve junto com os líderes do MNBD no início e FOI EXCLUÍDO PORQUE QUERIA GANHAR DINHEIRO DOS COLEGAS, aproveitando do desespero de alguns e da ingenuidade de outros.
Ele está ofertando filiação sob pagamento de anuidade e promovendo divulgações que não temos como confirmar a seriedade, a honestidade e o objetivos das mesmas.
Só podemos afirmar que UM COLEGA QUE QUER SE APROVEITAR DA SITUAÇÃO DE OUTRO COLEGA PARA GANHAR DINHEIRO NÃO MERECE NENHUMA CONSIDERAÇÃO OU CONFIANÇA.
Nós do MNBD, o Movimento Nacional DE bacharéis em Direito, organizados em todo o Brasil e chegando às cidades, NUNCA COBRAREMOS POR FILIAÇÃO OU PARTICIPAÇÃO EM NOSSAS AÇÕES, destacamos a realidade maléfica e mal intencionada do nosso ex-membro - O PRIMEIRO E ÚNICO A SER EXPULSO DO MNBD ATÉ AGORA - e reiteramos nosso compromisso de unir os colegas, apoia-los e lutarmos de forma unida, organizada e estratégica contra o exame de ordem.
Maiores informações se necessárias pelo email mnbd.sp@uol.com.br .
Avisem seus colegas deste GOLPE !!!
Repassem a todos os colegas esta mensagem. Vamos nos prevenir

Cumprimos nosso dever de avisar!!!!

Maria Thamar Tenório
MNBD-DF, presidente

Nenhum comentário: